terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amor...

This is the first part of what I know.
Love is a species of flame.

And although all the rest of what I do not know cries out to me (and I must go and know it) I need you to understand—you are my North star. My touchstone. The origin from which I run.

Ultimately, I am always journeying back to you.




Sei que AMOR,nao pode, nem deve, ser visto, ouvido ou qualquer coisa do gênero.Mas sei tb da necessidade de poder tocá-lo de alguma forma, acho que isso eh alguma coisa intrínsica mesmo, aquela coisa de que pra vc acreditar, vc precisa ver, pois eu de alguma maneira, qdo preciso dessa certeza, entro nesse site aqui: http://www.leloveimage.blogspot.com/
Toda vez que eu leio algum trecho, alguma história contada aqui, eu de repente vejo a sua forma.Por que a forma do AMOR, qdo ela é escrita, ela abre o coracao e te faz ter vontade de amar mais ainda.Como eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário