quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A tal da Criatividade...




Aqui em Londrina, tem uma loja que eu acho perfeita, ela fica aqui pertinho de casa, entao sempre paro pra ver alguma coisa!!!Pois entao, um dia desses, prá variar dei uma passadinha lá, e mesmo meio sem querer, pq pode até ser chatisse mas eu gosto de entrar numa loja e nao ser atendida(hauhauahu) só fica la, de boa olhando, fucando, mas dessa vez nao teve jeito, me atenderam, e olha a sorte foi assim que eu conheci essa marca de design, chamada Pylones, eu fiquei enlouquecida, e queria tudo, mas nao comprei nada!!!hauhauhauh
Entao a Pylones é francesa, que chegou no Brasil há um tempinho informalmente, mas desde 2009 foi criada a Pylones do Brasil, pelo empresário, Fernando Saliba.Ela abusa do design criativo para pecas do dia a dia, tem tudo que vc imagina,eu postei algumas fotos, mas tem muito muito mais.O site internacional é esse www.pylones.com , e o nacional www.lojapylonesbrasil.com.br .Divirtam-se!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário