terça-feira, 28 de setembro de 2010

Maos a obra...


Passou o final de semana, passou segunda e resolvi voltar a postar!!!Entao esse vestido ai do ladinho, é o vestido escolhido para o meu TCC, pois é, eu continuo uma estudante!!!Faco Tecnologia da Confeccao aqui em Londrina!!Esse é meu último semestre e estamos na maior euforia, costurando, fazendo modelagem e criando!!Pensamentos a mil!!!
Qdo recebi minha "picture",hauhauh, fiquei alucinada, por que estava imaginando que seria alguma coisa conceitual, cheia de firulas e nao, foi esse modelo a minha cara(eu acho neh)!!!
Já fiz o protótipo, a modelagem e agora maos a obra para o original!!Eu mudei o tom um poquinho, pra ficar com mais cara de Verao!!!Vai ser meio cereja!!!Ah entao, esse eh um vestido da Fendi Colecao Primavera Verao 2010/2011, Milao, desenhada por Karl Lagerfeld, chique neh!!!!Eh tudo bem clean!!Lindooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário