terça-feira, 21 de setembro de 2010

Elefantes!!!!!


Essa foto pode ser a definicao da minha paixao por elefantes.Ela foi a vencedora do Concurso Internacional da Nathional Geografic, a foto eh de Cesare Naldi, foi clicada na costa da Ilha Havelock, no Oceano Indico.Linda neh!!!!
Minha paixao por elefantes pode ter comecado quando eu li a Viagem de Theo e no livro explicava a relaçao dos elefantes e a humanidade, aquela coisa do Ganesh e tal. Já fiquei encantada.E minha admiraçao por estes seres fanatásticos foi crescendo.Descobri que eles choram como nós, por tristeza!!Dai lembrei que sempre brincavam qdo alguem lembrava de algo, que essa pessoa tinha memória de elefante, e nao é que esses grandoes sao mesmo inteligentíssimos (http://www.hsw.uol.com.br)%20!!!%20mas/!!! Mas o mais lindo,mais fofo de tudo é como eles cuidam de suas famílias, se preocupam e nao se isolam delas jamais, olha so essa história (www.sitecuriosidade.com/ver/coisas-de-elefante).
E os de pelucia, nao sao as coisas mais fofas do mundo!!!Pra quem gosta de desenhos assistam O Efalante, eh muito fofo!!!Da vontade de aperta o filme todo!!!Tem muito mais coisa que eu queria dizer sobre esses grandalhoes fofos, mas se vc entra nesse blog, http://www.napontadospes.com.br/ vc vai achar bastante coisa interessante tb!!!Ah voltei por que nao posso esquecer do dumbo e de sua pluma magica!!!Lindo Lindo!!!









Um comentário:

  1. Lui-za! Fiquei super feliz com seu comentário no meu blog mas preciso ser sincera e dizer que gostei mais de descobrir que você ama elefantes também!! ahhaha que foto linda, hem!?
    Enfim, que bom que você se animou com o blog...espero que continue escrevendo, estou gostando!! bjoss

    ResponderExcluir